Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Os loucos

Certa vez, resolveram levar uma turma de loucos para passear de avião imaginando dar-lhes um divertimento, afinal eles também mereciam provar de coisas interessantes. No dia, do passeio o responsável colocou todos dentro do avião e voltou buscar algumas coisas que tinha deixado para trás. O comissário, resolveu fechar a porta pensando que só iriam aquelas pessoas. Afinal, distunguir loucos de sadios mentalmente não é com um simples olhar que se resolve...
Enfim, começou a viagem. Lá pelas tantas, um louco que tinha levado um bola jogou-a no chão e convidou os demais para um jogo. Começou  a correria pelo avião atrás da bola.

Logo a aeronave começou a ficar instável, pois a cada lado para o qual todos corriam o avião começava a virar e o piloto apavoradíssimo começou a falar o que está acontecendo?! Descobrindo que era o jogo dos loucos, começou a implorar: - Alguém dê um jeito nisso!! E nada... o jogo continuava, pois a pessoa responsável, que tinha jeito com os doidos não tinha embarcado.O piloto chamou o comissário e pediu pelo amor de qualquer coisa, dê um jeito nisso faça eles ficarem quietos ou todos vamos morrer!!

O comissário, sentindo-se responsável pela situação disse: - Deixa comigo! Logo o avião deu mais uma forte guinada e aos poucos foi estabelizando até ficar sereninho, sem tremer nem virar. Podia-se deixar na mesinha um copo de água quase transbordadndo que a água não cairia.

O piloto suado pela tensão e ao mesmo tempo admirado chamou o comissário e perguntou: - O que você fez?
Comissário - Simplesmente falei que não podiam jogar bola dentro do avião, caso eles quisessem jogar deveria ir lá para fora, e abri a porta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário