Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Casamento...

Um casal recém-casado só tinha sido casado por duas semanas, quando o marido, embora muito amoroso, não podia esperar para ir para fora na cidade e festar com seus velhos amigos.
Então, ele disse à sua nova esposa: "Querida, eu volto."
"Porque, onde você está indo, meu cut, cut?" perguntou a mulher.
"Eu estou indo para o bar, minha cara. Vou tomar uma cerveja."
A mulher disse: "Você quer uma cerveja, meu amor?"
Ela abriu a porta da geladeira e lhe mostrou 25 tipos diferentes de marcas de cerveja de 12 países diferentes: Alemanha, Holanda, Japão, Índia, etc
O marido não sabia o que fazer, e a única coisa que ele poderia pensar em dizer foi: "Sim, meu docinho ... mas no bar ... você sabe ... eles têm copos congelados ..."
Ele não chegou a terminar a frase, porque a mulher o interrompeu, dizendo: "Você quer um copo gelado, meu gatinho?"
Ela pegou uma caneca de cerveja enorme fora do freezer, tão congelados que ela estava ficando arrepios só de segurá-lo.
O marido, parecendo um pouco pálido, disse: "Sim, gatinha, mas no Bar eles têm esses canapés que são realmente delicioso ... Eu não vou demorar, eu volto logo. Prometo , OK?"
"Você quer salgadinhos, meu tigrão?"
Ela abriu o forno e tirou cinco pratos de salgadinhos diferentes: asas de frango, suínos em fatias, bonés, tiras de carne de porco cogumelo, etc
"Mas meu melzinho ... No bar ... Você sabe ... tem um ambiente, os palavrões, palavrões e tudo o que ..."
"Você quer palavras sujas,cachorro? Beba seu f ***, nojento essa cerveja em sua caneca maldita e congelada vá comer seus lanches seu doido e f ***, porque você está casado agora e você não vai a lugar nenhum! Entendeu, idiota? "

Tradução para: ***= eio.... kkkkk!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário